CASA COR SANTA CATARINA 2013

E-mail Imprimir

casa-cor-santa-catarina-2013-650-350

 Em 2013, a CASA COR SANTA CATARINA apresentará diversas novidades ao público. A principal delas, inédita no país, é a realização do evento em duas cidades, simultaneamente. Além da capital catarinense, que receberá a mostra no empreendimento SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, com 33 ambientes dentro do condomínio Jazz Club, a Praia Brava, de Itajaí, também será sede de parte importante do evento. Serão 12 ambientes no Riviera Concept, o primeiro complexo multiuso do estado, empreendimento do GRUPO RIVIERA.

“A CASA COR SANTA CATARINA sempre busca abranger profissionais e visitantes de todo o estado. Por isso, dessa vez decidimos surpreender e realizaremos o evento em duas das principais cidades catarinenses. Será um grande desafio e um presente ao público”, comemora Lucas Petrelli Wilmer, diretor executivo da mostra.

  A CASA COR SANTA CATARINA acontecerá de 18 de maio a 30 de junho. Um único ingresso dará direito a visitar as duas sedes da mostra, independente da data de compra. “Queremos que os visitantes prestigiem o evento nas duas cidades, para apreciar os trabalhos de alguns dos mais importantes nomes da arquitetura, design e decoração catarinense.

  Florianópolis já tem a tradição de receber o evento, e a região de Itajaí é reconhecida nacionalmente como um dos principais polos do setor de decoração no Brasil. Temos certeza que estarmos presentes nessas duas cidades será um grande trunfo para o evento”, complementa Petrelli.

  Para a edição de 2013, serão, ao total, 45 ambientes em cerca de 3500 metros quadrados de puro bons gosto, estilo e ousadia. Importantes empresas e profissionais já confirmaram presença no evento.

 

Fonte: www.casacor.com.br/santa_catarina/ Sex, 24 de maio de 2013, 15:51BRT